Institucional

Secretário da Casa Civil – Eduardo Rocha

Nascido em 1º de dezembro de 1966, Eduardo Rocha é natural de Birigui, interior de São Paulo. Com dois anos de idade, mudou-se com sua família para a cidade sul-mato-grossense Três Lagoas, terceira maior cidade do Estado.

Formado em Economia, em 1996, já foi deputado estadual por Mato Grosso do Sul por três mandatos. Em dezembro de 2021, assumiu a Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Gestão Estratégica, ainda no Governo de Reinaldo Azambuja.

Na atual gestão, do governador Eduardo Riedel, foi convidado a comandar a secretaria da Casa Civil, por ter perfil conciliador e grande aptidão para interlocução política com os demais Poderes (Legislativo e Judiciário), além das prefeituras e legislativos municipais.

Eduardo Rocha é casado com a atual ministra do Planejamento, Simone Tebet e tem duas filhas, Maria Fernanda e Maria Eduarda.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Secretário -adjunto da Casa Civil – João César Mattogrosso

João César Mattogrosso tem 40 anos, é natural de Campo Grande – MS, pai da Maria Cecília, empresário do segmento de sementes de pastagem e bacharel em Direito. Sua conexão com o agronegócio começou há mais de 28 anos, através dos negócios da família e foi crescente até assumir a condução dos trabalhos e novos desafios.

Atual Secretário-adjunto da Casa Civil do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, é suplente de Deputado Estadual pelo PSDB e esteve no mandato de fevereiro de 2023 a janeiro de 2024. Foi Vereador por Campo Grande eleito e reeleito, e exerceu os mandatos de 2017 até o início de 2023 no legislativo municipal. Durante a vereança chegou a se licenciar do mandato parlamentar por 11 meses para ser o titular da então Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura (Secic), do Governo Mato Grosso do Sul.

 

 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.